Quem sou eu

E.M.E.F Cecília Meireles Rua:Prof.Souza Lobo,439 /Areal contatos pelo telefone da escola (53)3228.4022

quarta-feira, 28 de março de 2012

VENHA SER NOSSO SEGUIDOR

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao Blog da nossa Banda, aqui vocês encontrarão muitas fotos e videos  de nossas apresentações, ensaios e eventos, também encontrarão nossa agenda de compromissos,scraps e muito mais.
Não esqueçam de deixar sempre os seus comentários, a sua opinião faz toda a diferença para nós.

             Abraços da   FAMILIA E.C.M 

 

3 comentários:

  1. Eu simplesmente AMO ESSA BANDA E TODOS OS SEUS INTEGRANTES, não existe família mais bonita do que a nossa, FAMÍLIA ECM!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro vocês, nos somos a melhor banda que existe eu adoro toda a banda, sou a maior fã chau bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa banda, participar dessa família foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Amo todos vocês meus afilhados e afilhadas do coração. Bjs da dinda.

    ResponderExcluir